quinta-feira, 3 de julho de 2008

E-REVIEWS: Chilli People



Pimenta nos olhos dos outros é refresco. E como é fresco!Chega à Boa Vista a grife Chilli Beans, com uma vasta cartela de produtos que variam entre óculos e relógios. Com um lançamento não menos do que "digno" no dia 2 de Julho o que se pode ver por entreas prateleiras e mostruários é que finalmente uma franquia veio com uma proposta séria e está sintonizada com o resto do país em termos de lançamento, Os óculos são o must-have do momento, o único ponto contra é a dificuldade em ficar somente com um, já os relógios são verdadeiros objetos de desejo, há modelos exclusivos que enchem os olhos (tracadilho infame).





Após muitos e muitos sushis e música boa, minimal da loja e house no chill-out, não houve como ficar sem um par de óculos (nunca comprei um da grife pois, sempre a visito quando estou "liso" em minhas viagens, hehe). É curioso como a qualidade dos óculos é alta, pois, para quem não sabe, todos são "Xing-ling" genuínos,o que os difere dos demais é o design exclusivo e uma forma de atrair o público inovadora, taí mais uma prova que branding é tudo em uma empresa hoje em dia!




3 comentários:

Fêh disse...

eu só achei que o segundo teaser posto nas ruas era dispensável..o primeiro e o último bastavam...assim penso.

Acho lindos os óculos..e relógios..
se eu usasse relógio...Não sei se eles tem, mas uma linha de óculos para semi-cegos como eu, cairia bem..heheh.

Unknown disse...

Você é uma graça! :) Adorei a do cinema solitário e também me amarrei demaaais nos óculos. Ao contrário de ti, penso que o ponto fraco foi outro: Como fazer uma inauguração sem máquina de cartão?! Geeente, q absurdo! Mesmo assim, me diverti ao lado da high society, da qual não faço parte, ou melhor, não fazemos! hehehe. Um cheiro gatinho ;*

Anônimo disse...

"Você é uma graça! Adorei a do cinema solitário e também me amarrei demaaais nos óculos." [2]
Mas como eu não fui pra inauguração oponto fraco foi, na minha opinião, a minha ausência ;x
Estou feliz de finalmente ter uma grife de acessórios confiáveis e até mesmo acessívies. Um óculos bom nas óticas daqui são uma fortuna e sequer sei a procedência!
Quanto ao cinema, (estou com preguiça de ter que abrir outra janelinha e fazer outro comentário) tb acho ridículo esse tipo de situação, da ultima vez que fui pro cinema não escolhiu um filme, escolhi uma sala vazia.
Sobre Dior, vc me soa tão sofisticado que por vezes me sinto um caipira cheirando a naftalina uqnaod leio seus textos, uashuahsuahs. Enfim, fim.