quarta-feira, 7 de maio de 2008

e-Reviews: Homo Jumentus Televisivus


"Alô, Alô você!
Sim, você que está a ler este blog.
Ligue agora para o número abaixo do seu monitor
e não perca esta incrível oferta de tapetes persa"

Zap

"Olha eu acho que essa questão da falta de ensino é uma coisa que preocupa..."

Zap

"Mas que Baaaaarbaaaridade gente o que fizeram com essa menina que caiu do 8° andar"

Zap

"-Mas que beleza, MAS QUE BELEZA, muito bem dê uma palavrinha aos nossos telespectadores!
Você não era aquele que fez a novela das sete?
-Não, não...eu nunca fiz televisão, nomento estou com outros projetos"

Zap

"Você está demit.."

Desliga.

3 comentários:

Anônimo disse...

pshopsohpsohspho,

ei,
eu gosto de blogs,
mas não tenho imaginação o bastante para ter um só meu,
então fuço o dos outros :x

Teu blog me diverte,
é diferente dos demais x)

enfim.. fim o/

Anônimo disse...

Falaaa Oxto, vim aqui fazer a visita..e adorei o post...
sempre vou está por aqui
Bju

Fêh disse...

eu de fato, total..imaginei as cenas...
uma coisa meio transpotting..mas na minha cabeça..ficou bom..hehehe
beeejo
:*