sábado, 9 de agosto de 2008

Jurandy: Fashion Wedding



Alguém conhece Louis Vuitton? Se desconhece merece um tapa, sinceramente maninha, em pleno século XXI desconhecer a síntese do luxo e ostentação? É um pacado que me choca. Continuando, na última semana fiquei super alegre ao presenciar a união de duas pessoas lindas e maravilhosas, bem vestidas e educadas, Lorenzo Martone, publicitário, e Marc Jacobs, o todo poderoso chefe de criaçao da Louis Vuitton! Ahhh não sabiam? Pois é queridinha os pombinhos assumiram publicamente o affair e prometem, ha, e pra quem pensa que é besteira o que digo, basta parar e pensar um pouquinho: Gigante do mundo da moda + brasileiro = SAMBA!

Já tinhamos a magrela Bundchen cavalgando por entre as passarelas e levando o nome do nosso amado e lindo país, agora temos nada mais nada menos que o próprio visionário fashion de olho na gente, ou pelo menos no gato do marido dele, hehe.

Fiquem atentos pois à qualquer momento podemos presenciar uma coleção verão inspirada na brasilidadedas coisas ou mesmo jóias como um pingente (tendência) do Cristo redentor com um imenso LV cravado no peito, simplesmente, O LUXO!Agora com licensa que tenho de desfilar minha bolsa Marc Jacobs aqui em Beijin.


3 comentários:

Fêh disse...

Tá vendo..brasileiro é gente boa demais..ADORO!

é Oxto, acho q vc tem razão...essa minha constante distração que liga vários pensamentos aparentemente nada a ver em tudo a ver,deve ser algo bem bom pra mim mesmo.Afinal de contas,isso deve fazer parte integrante de mim..a minha lucidez e maluquez,,misturadas com certeza.

:*

Brescia Magalhães disse...

e a nota mental era:
perguntar ao carinho do ei pow! se a banda q eu vi no altas horas era mesmo boa, ou só aparência...

adivinha...
esqueci o nome.

Anônimo disse...

Enfim, após me convencer da definitiva banalização do fotolog, eu decidi fazer o meu blog, Sr. Òxito!

Ainda acho que blogs são para pessoas inteligentes que tem algo a acrescentar e continuo não me achando merecedor, mas resolvi experimentar.

o/